sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Start your 'brain' Engines

Atenção pequenos pimpolhos estudantes de comunicação!!! Chegou a oportunidade de dar um upgrade no portfólio e parar de dar aquela desculpinha esfarrapada que nesse mercado é só com 'apadrinhamento' ou se tiver Q.I. (quem indica). O portal Google (aquele que não perdoa a privacidade de ninguém) inaugurou nesta quinta-feira, dia 06 de novembro de 2008, uma Competição Universitária de Marketing Online e as inscrições para essa eletrizante competição já estão abertas.

Essa atitude do google pretende colocar universitários do mundo todo numa competição que é praticamente uma disputa com a Tina Turner na Cúpula do Trovão das estratégias de marketing (sem o Mel Gibson, claro) para desenvolverem a melhor estratégia de marketing online para uma empresa local. Os destemidos guerreiros que sagrarem-se campeões recebem cerca de 135 euros e devem desenvolver a estratégia, realizar o lançamento da campanha e analisar seus resultados.

No ano passado o portal já havia feito uma competição nos mesmos moldes, com a participação de 1.650 equipes (guerreiros) de 48 países diferentes. A idéia é proporcionar um verdadeiro 'laboratório' (como dizem os atores da globo) e estimular o aprendizado prático, de forma direta, com todos os aspectos da publicidade on-line enquanto tentam se livrar dos professores e concluirem seus cursos.

E, como dizem os locutores de corridas para estimular os participantes: START YOUR ENGINE !!!

Pesquise, organize sua equipe e participe dessa competição e pare de choramingar que ninguém quer te dar uma oportunidade de estágio. Mostre que vale a pena te contratar e faça um bom trabalho !!!

o Pa-Pagaiada Corporation S/A deseja boa sorte na empreitada...

Avante Guerreiros

Nenhum comentário: