sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Cineminha Divertido pra xuxu!!

Criançada é o seguinte:
Eu não devia, mas vou ajudar! Isso é para quem tem no mínimo um singelo interesse em incrementar a estratégia comunicativa de um produto ou outro por aí.
Não é novidade nenhuma para nós comunicadores de plantão, que a mídia cinema é uma ótima pedida para se veicular um filmetezinho publicitário qualquer, até porque o controle remoto não ta na mão do espectador, então temos quase que sua total atenção, quase porque ele pode ter coisa melhor para fazer no escurinho do cinema.
Mas não é só isso criançada desse meu Brasil varonil, quiçá desse mundão de meu Deus, já existe por aí ações de sampling em algumas salas de cinema e não pára por aí, tem um pessoalzinho mais atrevido que anda tematizando e rebatizando essas salas, personalizando suas poltronas e tudo mais com as marcas de anunciantes como M&Ms e Chandelle. Vai dizer que não isso não vai fixar a marca do cliente?

Agora é com vocês jovens, coloquem suas cabeças pensantes em funcionamento e vamos pensando em quem sabe ir diversificando ainda mais essas idéias.
Ou pense um pouco melhor e invista em salas de cinema, pois também terá um bom retorno financeiro.

Hey Ho, Let’s go!!!

Nenhum comentário: